Como faço para trocar ou devolver meu produto? =(
Aqui na Keep Geek tomamos todos os cuidados possíveis para que o seu produto seja entregue conforme prometemos, caso aconteça algo com o seu produto, você pode solicitar sua troca ou devolução via e-mail, em contato@lojakeepgeek.com.br e descrever no assunto do e-mail o motivo da sua solicitação, atendemos de segunda-feira à sexta-feira das 09h00 às 18h00.
Trocas em geral:
Todas as trocas devem ser solicitadas em até 07 dias úteis da data de recebimento do pedido, com exceção das trocas por defeitos comprovadas, que podem ser solicitadas em até 30 úteis dias após o recebimento. Assim que recebermos sua solicitação, faremos uma análise técnica de confirmação de defeito.
O produto solicitado para troca fica sujeito a quantidade em estoque, e o envio do novo pedido somente será efetuado após o recebimento do produto a ser trocado, o prazo para que você receba o novo produto é de até 20 dias úteis.
O produto a ser devolvido deve estar na embalagem original, com etiqueta, sem violação nem marcas de uso e acompanhado com a solicitação de troca, nome do comprador, e-mail e número do telefone.
A loja isenta-se de atender as solicitações de troca de qualquer produto que não atenda essas exigências e/ou esteja fora do prazo citado anteriormente.
Compras presenciais e realizadas em feiras e eventos não terão devoluções ou trocas, deverão ser conferidas no momento da compra. Apenas compras on-line possuem o direito de trocas e devoluções.
Dá para trocar por outro produto?
Dá sim 😉
A primeira troca é gratuita desde que seja solicitada em até 07 dias úteis após o recebimento do produto.
A solicitação deverá ser feita através do nosso e-mail contato@lojakeepgeek.com.br, lembrando que você deverá descrever no assunto do e-mail o motivo da sua solicitação. O prazo de resposta é de até 48 horas úteis, com exceção do período de Black Friday, devido ao enorme fluxo de mensagens.
Como faço para trocar meu produto que não está mais disponível?
Caso o seu produto a ser trocado esteja esgotado no momento da troca, entre em contato conosco pelo e-mail: contato@lojakeepgeek.com.br.
Neste caso, oferecemos duas opções: devolução do produto em troca de cupom no mesmo valor pago do produto ou reembolso no valor pago do produto.
Meu produto veio com defeito, o que devo fazer?
Primeiramente, pedimos desculpas por deixar passar esse erro =(
Conforme citado, pode ser solicitado em até 07 dias, após o recebimento do produto, com exceção dos produtos com defeitos, que podem ser solicitados em até 30 dias úteis após o recebimento, sendo sujeito a análise técnica de confirmação de defeito, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
A solicitação deverá ser feita através do nosso e-mail contato@lojakeepgeek.com.br, mas lembre-se de descrever no assunto do e-mail o motivo da sua solicitação. O prazo de resposta é de até 48 horas úteis, com exceção do período de Black Friday, devido ao enorme fluxo de mensagens.
A coleta do produto com defeito, caso seja necessária, será efetuada via autorização de postagem. O produto solicitado para troca ficará sujeito a quantidade em estoque. O prazo de entrega dependerá da região e será informado via e-mail juntamente com o código de rastreio para acompanhamento.
Como faço para devolver ou cancelar meu produto?
Poxa :/ nos informe qual o motivo da sua devolução ou cancelamento, para que possamos melhorar o atendimento da sua próxima compra 😉
Cancelamentos ou devoluções são compreendidos de maneira em que o cliente deseja o reembolso ou estorno de valores pagos.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor e para compras realizadas em canais de vendas não presenciais, é possível solicitar o cancelamento em um prazo máximo de até 07 dias úteis após o recebimento.
Seguindo esta norma e política, realizamos o cancelamento exclusivamente dentro deste prazo. Após este prazo não serão aceitos pedidos de cancelamentos ou devoluções.
Como é feita a devolução de pagamento?
Compras realizadas através do pagamento boleto bancário:
No ato de abertura da solicitação de cancelamento/devolução o cliente deverá informar seus dados bancários para que seja possível realizar o reembolso: banco – agência – conta – modalidade de conta – nome do titular da conta – CPF do titular da conta. (Os dados repassados são de total responsabilidade do cliente, por favor se atentar nas informações).
Após o recebimento do produto em nossa loja, o processo de reembolso pode levar até 07 dias úteis, devido aos trâmites de terceiros como agências bancárias. O cliente receberá via e-mail a confirmação da loja do depósito/reembolso realizado na conta informada pelo cliente.
Compras realizadas através de cartão de crédito:
Após o recebimento do produto em nossa loja, o processo de confirmação de estorno pode levar até 07 dias úteis, devido aos trâmites de terceiros como agência bancárias e operadoras de cartão de crédito. O lançamento do estorno de valores poderá constar em até 02 meses subsequentes da fatura do cliente, isso pode ocorrer devido a conciliação da data de fechamento da fatura do cliente e do prazo de lançamento da operadora do cartão. O crédito na fatura será realizado de acordo com o procedimento padrão de cada operadora. Ah, é importante lembrar que o valor estornado não cancela a cobrança de parcelas e normalmente é concedido um crédito referente ao valor estornado, em um único lançamento, exceto em algum procedimento exclusivo e Unicamente de Responsabilidade da Operadora do Cartão.