• Frete Grátis Acima de R$250
  • Primeira Troca Gratuita
  • Produtos Exclusivos
  • Compra 100% Segura

Dúvidas Frequentes

AINDA RESTOU ALGUMA DÚVIDA?

Como comprar?
Cadastre-se no site, escolha os produtos desejados selecionando o tamanho, cor e quantidade. Você pode continuar navegando ou finalizar o pedido. As peças devem ser adicionadas no carrinho de compras, insira o CEP para que o prazo e o valor de entrega sejam automaticamente calculados. Escolha a forma de pagamento e o tipo de envio que desejar, os pedidos são enviados através dos Correios via SEDEX ou PAC, ou via Transportadora Jadlog. Atenção ao preencher os dados de endereço, pois é com base neles que faremos o envio de suas compras, é MUITO IMPORTANTE essa atenção ao endereço de entrega, pois, se estiver errado e o produto retornar para a loja, você terá que efetuar um novo pagamento do frete. Lembrando que não somos responsáveis pelo extravio de mercadorias. Nós reforçamos o compromisso com nossos clientes, e podem se sentir seguros em relação a qualquer etapa do processo de compra. 😉

Como são feitas as entregas?
As entregas são realizadas apenas em território nacional brasileiro.
São efetuadas de segunda a sexta e excepcionalmente aos sábados, em horário comercial. O prazo informado no momento da compra é contado em dias úteis a partir da confirmação de pagamento enviada por e-mail ou pelo site da agência de transportes com o código de rastreamento. É imprescindível que haja uma pessoa maior de 18 anos, portando um documento de identificação oficial com foto para receber o produto. São efetuadas obrigatoriamente duas tentativas de entrega, podendo ser realizada uma terceira como cortesia da empresa de transportes. No caso de ausência de um responsável para o recebimento, o pedido poderá retornar para o nosso estoque, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio, ou cordialmente será disponibilizado para retirada em agência, onde poderá ser coletado somente pelo destinatário portando documento de identificação. Após a confirmação de pagamento, alterações no endereço de entrega ficam sujeitas ao processo de separação e embalagem, caso o mesmo já tenha sido finalizado, não será possível a alteração. Seguindo o Código de Defesa do Consumidor, o fornecimento dos dados corretos e complementos do endereço de entrega são de responsabilidade do cliente. Caso o pedido retorne para o nosso estoque por um erro ou falta de informações no endereço, será necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio. Algumas regiões e/ou faixas de CEP poderão ter restrições de entrega e/ou prazo diferenciado, devido a fatores adversos aos quais a loja não pode ser responsabilizada, barreiras, fiscalizações da receita federal, obras, assaltos, etc. Nesses casos podem ocorrer atrasos nas entregas ou disponibilização do pacote para retirada em agência dos Correios, facilitando a chegada do produto até o consumidor. Para retirar, basta o destinatário comparecer à agência informada no rastreamento munido de documento de identificação. Não somos responsáveis pelo extravio de mercadorias.

Como funciona a entrega?
O seu produto é feito sob demanda e leva em média 15 dias para ficar pronto, MAS PODE SER QUE FIQUE PRONTO ANTES. Ele será embalado e postado na agência dos Correios em no máximo 2 dias úteis após o pagamento ser confirmado. O tempo de entrega dos Correios ou Transportadora Jadlog dependerá de onde você mora. As entregas sairão de Sorocaba – São Paulo. Então fica assim, o prazo para você receber em sua casa é de até 15 dias de produção + 2 dias úteis para postar no correio + a sua distância e o tipo de envio de sua escolha. Lembrando que, caso tenha o seu produto a pronta-entrega ele PODERÁ CHEGAR BEM MAIS RÁPIDO QUE VOCÊ ESPERAVA. 😉

Qual o valor do frete e o prazo para a entrega?
O valor do frete é calculado pelo sistema do Correio ou Jadlog de acordo com a sua localidade, após inserir o seu CEP, o site irá informar o valor e quanto tempo levará para a entrega do seu pedido.

MUITO IMPORTANTE! Serão feitas até 2 tentativas de entrega: em caso de ausência de um responsável pelo recebimento, o produto voltará para nossa loja. Se acontecer do produto não for recebido, será necessário que você faça um novo pagamento do frete para o reenvio.

Em caso de defeito, como é feito a troca?
Primeiramente entre em contato com a gente através do nosso e-mail contato@lojakeepgeek.com.br e lembre-se de descrever no assunto do e-mail o motivo da sua solicitação (devolução por defeito ou cancelamento), nos informe na descrição do e-mail o motivo de sua solicitação para que possamos te informar os procedimentos. Em seguida, você precisará nos enviar o produto com defeito, nós faremos uma análise técnica e logo após a análise confirmada enviaremos uma nova peça. Obtenha mais informações na aba de Trocas e Devoluções.

Em quanto tempo minha compra é enviada?
O seu pedido será postado via Correios ou Transportadora Jadlog normalmente em 48h úteis após a produção (exceto sábados e domingos). Para mais informações, consulte acima “Como Funciona a Entrega”.

Quais as formas de pagamentos?
Você pode pagar por boleto bancário ou cartão de crédito via PagSeguro. Cartões de crédito aceitos:

Fiz o pagamento via boleto e ainda não foi confirmado, o que devo fazer?
O pagamento por boleto será processado e confirmado no nosso site em até 3 dias úteis, após o pagamento realizado, esse é o prazo de compensação que o banco nos passa para o dinheiro cair na conta da loja. Então, no momento é só aguardar esse prazo.